Friday, February 03, 2006

A Ideiateca

A Ideiateca emprega 20 pessoas directamente e proporciona rendimento a mais de 1500 prestadores de serviços nacionais, algumas com uma empregabilidade particularmente frágil (desempregados, donas de casa, reformados).
Pagando IRC há 4 anos, a empresa tem o seu parque informático legalizado, é associada da MSPA (associação mundial que tutela a deontologia do sector do cliente mistério), sócia da APODEMO e alguns dos seus quadros são associados da ESOMAR.
Fornece serviços de estudos de opinião e mercado, avaliação do atendimento e consultoria de vendas e visibilidade às maiores empresas portuguesas e multinacionais que por cá operam, tendo recentemente arrancado com a sua associada no Brasil a sua actividade fora de Portugal.
Não temos queixas a fazer, não pedimos nada a ninguém.
Continuaremos a crescer (cerca de 60% ao ano), cada vez mais rentavelmente, com produtos e serviços inovadores e que acrescentam valor à operação dos nossos clientes.
Julgamos que há espaço para colaboração entre empresas da nossa dimensão e estamos disponíveis para: trocar ideias, apoio e know-how bem como comprar equipamento e serviços e/ou vender os nossos serviços a quem nos procurar.
António Pacheco
218844111

2 Comments:

Anonymous BRUNO SOUSA said...

PAGA O QUE DEVES AO TRABALHADORES!

3:34 AM  
Anonymous Anonymous said...

È isso Bruno Sousa!!... So em gasoleo devo ter perdido prai 200€!! ja para nao falar no tempo....

12:02 PM  

Post a Comment

<< Home