Friday, February 03, 2006

Bill Gates


Bill Gates nasceu em berço dourado, filho de pais da alta burguesia americana.
O avô deixou-lhe um milhãozito de dólares, que nos 70 eram uma data de massa.
Não acabou os estudos.
Lançou um sistema operativo que melhorou a vida de todas as pessoas.
Pegou no dinheiro que acumulou e está a tentar tratar de alguns males do mundo.
Deixa-nos duas mensagens:
1 - Faz o que gostas;
2 - Em tudo há um lado bom.
E provavelmente não terá havido na história do nosso pequeno planeta alguém que tenha feito tanto bem a tanta gente.
E por isso devemos gostar dele.

1 Comments:

Anonymous irene alves said...

Concordo em absoluto com este
texto. Um gosto ter conhecido
o seu blogue.
Gostaria muito de ter um pequeno
texto seu, para inserir no meu
blogue http://sinfoniaesol.wordpress.com
onde insiro muitos trabalhos de
outras pessoas. É um blogue sem
fins lucrativos.
Meu email: iriseu@sapo.pt
Meu nome: Irene Alves, tenho 67
anos.
Os meus cumprimentos.

9:03 AM  

Post a Comment

<< Home